Equipa

Dr André Caetano - Médico Veterinário

ACLicenciado em Medicina Veterinária pela Universidade de Lisboa em 2003, com estágios curriculares em Nantes (França) e Punta Umbría (Espanha).
Exerceu clínica dedicada aos animais de companhia em Faro, Loulé e Olhão até fundar a a VETGILÃO no final de 2011. Foi também docente na Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve até 2007.
Realizou internato na Universidade de Glasgow em 2008-2009, pós graduação em Medicina Interna pela ESAVS em 2008-2010 e a sua formação contínua desenvolve-se sobretudo nas áreas de Medicina Felina, Medicina Interna, Anestesia e Comportamento Animal.
Fora da clínica encontram-no a desbravar trilhos pedestres e remar por cursos de água acompanhado da cara metade e dos dois patudos da casa.

 

Dra Inês Santos - Médica Veterinária

ISMestrada-integrada em Medicina Veterinária pela Universidade de Lisboa em 2014, com passagem académica de um ano em Budapeste (Hungria), estágio clínico em Girona (Espanha) e estágio curricular num hospital veterinário de referência em Lisboa.
Integrou-se na VETGILÃO em 2014, realizou pós-graduação em Medicina Interna em 2016-2018 pela IMPROVE e tem vindo a desenvolver as suas competências, frequentando cursos e formações, com maior destaque para a Cirurgia e Medicina Interna.
Para além da sua profissão, adora viajar, dançar e gastar a sola às sapatilhas de corrida.

Carina Salvé-Rainha – Auxiliar Veterinária

CSRCom diversa experiência profissional em atendimento ao cliente, integrou-se na VETGILÃO em 2012. Esteve ausente no Reino Unido em 2015 e regressou à nossa equipa desde então.
Tem realizado formação na área de Auxiliar Veterinária e actualmente frequenta um curso com certificado de formação profissional pela EMPOWER UP.
Com uma reconhecida simpatia e dedicação, é a cara laroca que o vai cumprimentar na nossa recepção.

 

Teresa Afonso - Enfermeira Veterinária

TALicenciada em Enfermagem Veterinária pelo Instituto Politécnico de Portalegre em 2017, com estágio curricular num centro de reabilitação animal em Azeitão.
Estagiou ainda na VETGILÃO e juntou-se à nossa equipa clínica em 2017.
É ainda licenciada em Ortoprotesia e dirigente nos Escoteiros aos quais se junta nos seus tempos livres.